Topo

Liam Gallagher, do Oasis, diz que prefere "comer merda" a ouvir U2

Liam Gallagher também foi uma das atrações do "One Love Manchester" - Reprodução
Liam Gallagher também foi uma das atrações do "One Love Manchester" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/07/2017 14h30

Depois do ex-líder do Oasis, Liam Gallagher, chamar o irmão de puxa-saco por aceitar abrir os shows do U2, agora ele afirmou que prefere "comer a própria merda" do que ouvir a banda irlandesa.

A afirmação ocorreu após ele responder um fã se ele estaria disposto a assistir o U2 ao vivo.

Liam vai lançar seu álbum solo "As You Were" em outubro, enquanto o novo álbum da banda de seu irmão, High Flying Birds, tem previsão de lançamento para novembro.

No Brasil, o High Flying Birds fará a abertura dos três shows do U2 no estádio do Morumbi nos dias 19, 21 e 22 de outubro. 

Enquanto isso, Barry Gibb, único integrante vivo dos três irmãos que formaram o Bee Gees, disse em entrevista que sabe como os irmãos são, ao responder sobre a briga entre os Galagher. "Ninguém pode juntar as pessoas novamente. Certamente não serei eu. Mas se tiver a oportunidade de trabalhar com [Liam] certamente farei".

The Joshua Tree 30 anos

A banda irlandesa trará ao Brasil a turnê comemorativa de 30 anos do álbum "The Joshua Tree". O ex-Oasis, Noel Gallagher, fará a abertura com a sua banda High Flying Birds.
 
A turnê começou em Vancouver, no Canadá. Desde então, a banda está circulando o mundo. No set-list, o grupo apresentará na íntegra e na ordem de gravação as 11 faixas do emblemático álbum. É a chance de os fãs ouvirem, por exemplo, a música "Red Hill Mining Town", que nunca havia sido tocada ao vivo pelo grupo. O show também contará com hits como "Sunday Bloody Sunday", "New Year's Day", "Pride" e a pouco executada "A Sort of Homecoming".
 
A última vez que o U2 se apresentou no Brasil foi em 2011, também no estádio do Morumbi, na turnê "360º", quando um palco circular foi montado no centro do gramado.
 
A nova turnê também passará por México, Colômbia, Argentina e Chile.