Topo

Wesley Safadão recebe Neymar e mais famosos em show especial em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

08/07/2017 10h23

Wesley Safadão  trouxe o seu show especial "Garota White" mais uma vez para São Paulo. A festa, que conta com uma apresentação do músico, open bar e um público selecionado todo vestido de branco, já é tradição no Nordeste e ganhou sua segunda edição em solo paulista.

Convidado mais do que vip, Neymar subiu ao palco com o amigo e também jogador da seleção Gabriel de Jesus para dividir os vocais com Safadão na faixa "Ar Condicionado no 15". A roupa de Gabriel de Jesus chamava a atenção por ser preta, diferente do código da festa. "O culpado é o Neymar", brincou o ex-jogador do Palmeiras em suas redes sociais.

Além dos jogadores do Barcelona e do Manchester City, outros famosos também marcaram presença. A vencedora do BBB17 Emilly Araújo chegou de mãos dadas com Jota Amâncio, um dos "parças" de Neymar, confirmando que está mesmo saindo com um dos amigos do jogador. Além de Emilly, a modelo e musa do Corinthians Ana Paula Minerato também marcou presença no show que lotou o Espaço das Américas.

Emilly Araújo - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
Emilly Araújo de mãos dadas com amigo de Neymar
Imagem: Leo Franco/AgNews

Ana Paula Minerato no show de Wesley Safadão - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
Ana Paula Minerato no show de Wesley Safadão
Imagem: Leo Franco/AgNews