Topo

Coldplay toca com Shakira "A Sky Full of Stars" durante o G20 na Alemanha

Shakira canta com Coldplay no festival Global Citizen Festival, durante a reunião do G20 em Hamburgo, na Alemanha - Jens Meyer/AP Photo
Shakira canta com Coldplay no festival Global Citizen Festival, durante a reunião do G20 em Hamburgo, na Alemanha Imagem: Jens Meyer/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 09h14

Diversos artistas se reuniram em Hamburgo, na Alemanha, durante o encontro dos líderes mundiais do G20 para o festival Global Citizen Festival. Entre as atrações estavam Coldplay, Shakira, Pharrell Williams, Ellie Goulding, Herbert Grönemeyer e Andreas Bourani. 

O destaque do festival foi a apresentação em conjunto do Coldplay e a cantora Shakira, que cantaram o hit "A Sky Full Of Stars". 

O Global Citizen organiza festivais ao redor do mundo com o objetivo de alertar os governantes sobre a população mundial em situação vulnerável, na pobreza e com fome. 

Durante a apresentação de Shakira, o presidente da Argentina, Mauricio Macri, afirmou que a educação será o foco do próximo encontro do G20, quando o país receberá a reunião no próximo ano.

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, e a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, também conversaram com o público.

No show, Pharrell Williams ainda cantou "Happy" e Ellie Goulding interpretou "Love me Like You Do".