Suspeito de terrorismo é preso por ameaças antes de show de Ariana Grande
O colombiano Caicedo Lopez, de 22 anos, foi preso neste sábado (8) por fazer ameaças via Facebook antes da apresentação da cantora Ariana Grande na cidade de San José, na Costa Rica. As informações são do jornal "Daily Mail".
"A ameaça original estava escrita em árabe e indicava que poderia existir uma situação de perigo ou ataque durante a apresentação. Foi uma situação muito delicada", disse o porta-voz do departamento de investigação judicial do país.
O show da estrela pop aconteceu no domingo, e os organizadores afirmaram que todos os procedimentos antiterroristas foram feitos com "total profissionalismo".
O caso chega ao noticiário pouco mais de dois meses depois do ataque durante a apresentação da cantora em Manchester, quando 22 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após a explosão de uma bomba.
Ariana Grande segue a perna latina de sua "Dangerous Woman Tour", que passou pelo Brasil no dia 29 de junho (Rio de Janeiro) e 1º de julho (São Paulo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.