Topo

Após show cancelado, Maria Bethânia manda carta para fãs: "Muito zangada"

Maria Bethânia escreveu carta para os fãs se desculpando pelo cancelamento de show - Roberto Filho/Brazil News
Maria Bethânia escreveu carta para os fãs se desculpando pelo cancelamento de show Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

11/07/2017 10h55

A cantora Maria Bethânia divulgou na noite desta segunda (11), em seu Facebook, uma carta manuscrita em que se desculpa com os fãs pelo cancelamento do show que faria no Rio no último sábado. 

A apresentação foi cancelada porque ela pegou uma forte febre. O show foi remarcado para o dia 4 de agosto, no mesmo local, no Km De Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, às 22h. 

Na carta, a cantora diz que a morte de sua irmã Clara, aos 85 anos, na última sexta-feira (23), a abateu muito. "Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha Clara e logo o palco com seu ritmo de vida e movimento."

Bethânia afirmou que seu show é "para ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos". "Continuo zangada, mas confio em nós, vocês e eu, e Deus."

Leia a íntegra da carta:

"Público carioca

Meus amigos

Muito zangada por não ter feito o show no sábado. Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha irmã Clara e logo o palco com seu ritmo de vida e movimento.

O planeta está cheio desses bichinhos ruins com nomes esquisitíssimos, e um deles me deu uma rasteira, não pude fazer o show.

Mas revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês.

Esse show é pra ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos. Quero tudo isso muito e logo e com vocês.

Continuo zangada, mas confio em nós, vocês e eu, e Deus."