Topo

Hip-hop medieval? Rapper brasileiro lança música com analogia a "GoT"

O Rei da Noite comanda seu exército de White Walkers em cena da quinta temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
O Rei da Noite comanda seu exército de White Walkers em cena da quinta temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

11/07/2017 19h00

O rapper paulistano RDO não vê a hora de chegar a nova temporada de "Game of Thrones". Ele lançou nesta segunda (10) a música "Valar Morghulis", com diversas referências e analogias à produção da HBO.

"É a minha série favorita e sempre vi nela algo além da fantasia. Sempre notei elementos fortes da vida real que expõem de certa forma a natureza humana", diz o músico.

"Valar Morghulis" é um termo do alto valiriano que significa "todos os homens devem morrer". O nome da faixa é o mesmo do último episódio da segunda temporada da série medieval e versa sobre que fazer durante a vida para que a morte tenha algum sentido.

Esta não é a primeira vez que "Game of Thrones" vira tema tema de música nem faz a cabeça de artistas. Diversos músicos já fizeram participações especiais na série, como Ed Sheeran, Will Champion (Coldplay) e integrantes do Mastodon e do Of Monsters and Men.