Perdeu, Psy! Homenagem a Paul Walker é agora vídeo mais visto no YouTube
O vídeo de “See You Again”, do rapper Wiz Khalifa e do cantor Charlie Puth, feito em homenagem ao ator Paul Walker, tonou-se o vídeo mais assistido do mundo no YouTube.
A canção-tributo, trilha sonora de “Velozes & Furiosos 7”, superou até mesmo o fenômeno Psy, cantor sul-coreano que em 2012 transformou em febre global o hit “Gangnam Style”. O videoclipe colorido e irreverente se manteve no topo do ranking dos mais assistidos nos últimos cinco anos com 2,8 bilhões de visualizações.
O clipe que rouba agora o 1° lugar foi o mais assistido na plataforma em 2015, muito em função da homenagem ao ator morto em um acidente de carro em novembro de 2013, nas vésperas de encerrar as filmagens do sétimo longa da franquia. Agora, o vídeo já superou a marca de 2.894.426.475 visualizações.
Esse reinado, no entanto, não deve durar muito tempo, com o rápido crescimento do clipe de "Despacito" —hit do porto-riquenho Luis Fonsi que contou com o astro do reggaeton Daddy Yankee. O vídeo já soma 2,5 bilhões de cliques no YouTube e é o quinta colocado geral.
Música de velório
Na época, "See your Again" emocionou tantas pessoas que se tornou a faixas mais pedidas em funerais no Reino Unido, de acordo com a BBC. A canção também rendeu aos compositores nomeações nas premiações do Grammy e no Oscar.
Segundo a rede britânica, caso uma pessoa desejasse ouvir a música o número de vezes que ela já foi tocada na rede social, teria que gastar quase 22 mil anos, já que ela dura 3 minutos e 57 segundos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.