Música

Vai, Corinthians! Dez músicos que estão felizes com a boa fase do Timão

Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians
Jadson comemora gol marcado pelo Corinthians contra o Grêmio Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians

Do UOL, em São Paulo

11/07/2017 18h08

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro de 2017 com folga. São nove pontos à frente do Flamengo, o segundo colocado, e nenhuma derrota em doze jogos pelo torneio mais importante do país. Mas, entre o "bando de loucos", sabe quem mais está comemorando?

O UOL listou dez músicos que estão com sorriso de orelha a orelha pela boa fase do time paulista.

Criolo

 

Uma publicação compartilhada por Criolo (@criolomc)

 

 

 

 

 

 

em

O rapper já reservou até um espaço durante entrevista internacional para falar sobre o Corinthians. "O Corinthians não é para todos, você está destinado a ser ou não. Tem um pouco de mística. É difícil explicar o sublime, a beleza. A relação de amor você pode ter, mas tal paixão é impossível", declarou o músico ao site francês "SoFoot". Criolo ainda leva a mãe "maloquera e sofredora" para torcer na Arena Corinthians.

Thiaguinho

 

Uma publicação compartilhada por THiagué (@thbarbosa)

 

 

 

em

É naquele "pique de moleke doido" que Thiaguinho torce para o alvinegro paulista. O pagodeiro acompanhou pertinho do time a conquista do Mundial de 2012 e ainda subiu no trio elétrico com os jogadores para comemorar o título.

Pe Lanza

 

Uma publicação compartilhada por PEDRO LANZA (@pelanza)

 

 

 

em

O ex-Restart nunca escondeu sua paixão pelo Corinthians. A foto acima foi tirada para comemorar a liderança do time no Brasileirão deste ano. O cantor é tão apaixonado pela equipe que não se conteve quando o atacante Guerrero saiu do Timão e foi para o Flamengo. "Paolo, não dê uma de mercenário... Pediu R$ 18 milhões pro Corinthians e tá aceitando R$ 12 do 'Flamerda'? Senta, conversa e entra num consenso, meu caro. Lá tu briga pra não cair pra série B, aqui no Timão por títulos importantes", escreveu o músico no Instagram do jogador.

Badaui

O vocalista do CPM 22 é corintiano roxo e sempre deixou isso claro nas redes sociais e torcendo no campo. O cantor também solta o verbo quando o time não vai bem, caso do ano passado, em que escreveu textão para os torcedores que não apoiam o alvinegro sempre. "Torcedorzinho coxinha, mal acostumado com as recentes conquistas, faça por merecer ser corintiano! Você, com sua postura elitista, está acabando com a nossa tradição de sermos maiores do que qualquer adversidade."

Rita Lee

A musa do rock nacional já fez até música para o Timão e vira e mexe expressa seus sentimentos pela equipe de coração. A frase acima foi escrita após o clássico Corinthians e São Paulo, em julho de 2013, quando Danilo e Romarinho marcaram os gols da vitória e ajudaram o alvinegro a levantar a taça da Recopa.

Rappin Hood

"Tarde de domingo já sei o que vou fazer / Vou lá no Pacaembu / O meu Corinthians vou ver". Rappin Hood é sinônimo do time do Parque São Jorge. O rapper sempre aparece em eventos comemorativos do time, gravou o hino do Corinthians ao lado de Negra Li e ainda compôs a música "Sou Corinthians".  

Luciano

O irmão de Zezé Di Camargo não deixou barato o último título do Brasileiro vencido pelo Timão e registrou o momento acima, em 2015. No seu aniversário de 43 anos, o cantor ainda acompanhou uma partida da equipe alvinegra enquanto tirava férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Charles Gavin

Reprodução/Corinthians - 100 Anos de Paixão
Imagem: Reprodução/Corinthians - 100 Anos de Paixão

O ex-Titãs e mago dos discos de vinil é corintiano fanático e até deu depoimento para o livro "Corinthians - 100 Anos de Paixão", lançado há sete anos. Sempre que pode, o baterista dá um pulo na Arena Corinthians para torcer para o time do coração.

Toquinho

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

O cantor, compositor e violonista Toquinho também é mais um louco no bando. O mestre da MPB sempre foi apaixonado por futebol e já admitiu que trocaria tudo para ser jogador de futebol. 

Japinha

O dono das baquetas do CPM 22 é igual ao companheiro de banda: corintiano fanático. O vídeo acima foi registrado pelo músico durante passagem pela Arena Corinthians em abril do ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
TV e Famosos
do UOL
do UOL
TV e Famosos
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
Erratas
do UOL
Blog do Matias
EFE
EFE
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
AFP
do UOL
Topo