Eduardo Costa pede "casa top" a prefeitura para melhorar turismo local
Eduardo Costa pediu para a prefeitura do município de Capitólio (MG) uma "casa top" na cidade para melhorar o turismo local. Em áudio divulgado por Leo Dias no programa "Fofocalizando", o cantor ainda diz que ninguém o ajuda a permanecer na região e que o "investimento na carreira é muito alto".
"Eu acabei de comprar um avião, estou descapitalizado, mas esse cara [o prefeito] não me ajuda, então deixa para lá", falou o sertanejo. "Outro dia a Sabrina Sato queria fazer uma matéria comigo aí e ir nas partes turísticas, e eu cancelei. O Luciano Huck também queria fazer um programa e cancelei também. Essas pessoas não dão valor para o que eu faço para Capitólio".
"Se eles falassem 'vamos unir aqui, vamos comprar uma casa para o Eduardo aqui, dar um negócio top para ele', eles podiam fazer e me ajudariam", acrescentou o cantor. "O que eu quero é muito pouco para o que eu posso fazer".
"Há poucos dias, o povo de Santa Catarina me deu uma cobertura em frente à praia para eu ficar lá. Eu ganhei da prefeitura de Florianópolis um apartamento cobertura, mas teria que ficar lá por quatro anos e fazer programas lá, porque eles querem turismo. E eu posso fazer isso para Escarpas [condomínio de alto padrão em Capitólio]".
Em comunicado oficial, o cantor esclareceu por intermédio de sua assessoria que se afastou da cidade mineira "devido aos poucos dias de folga e por estar envolvido na criação de cavalos".
Ainda segundo a assessoria, "o cantor foi procurado por diversas vezes por investidores mobilizados para promover o empreendimento e, foi esta referência que tentou fazer quanto citou um imóvel no áudio".
"Eu sou mineiro e amo minhas Minas Gerais e sempre irei expor este carinho. Confesso ter sido infeliz na colocação e não ter me expressado como deveria. Vivendo e aprendendo", disse Eduardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.