Topo

Música

Zezé Di Carmargo se surpreende com tatuagem de fã: "Não sei se mereço"

Manuela Scarpa/Brazil News
Zezé Di Camargo no lançamento do CD "Dois Tempos", da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 16h33

Zezé Di Camargo está admirado: como tanta gente é "louca" o suficiente para fazer tantas tatuagens em homenagem a ele e ao irmão Luciano? Nesta sexta (14), Zezé reiterou sua perplexidade postando um vídeo em que dois fãs irmãos ostentam tattoos dos cantores em uma praia de Natal.

Reprodução/Instagram
Fã exibe tattoo de Zezé Di Camargo e Luciano Imagem: Reprodução/Instagram

Animados, eles aparecem exibindo com orgulho as marcas e dizendo que amam a dupla. Um deles, ambulante de bebidas, inclusive toca uma música dos sertanejos no aparelho de som de seu carrinho. "Aqui só toca Zezé Di Camargo e Luciano!", disse.

Segundo o Zezé, ele e o irmão até recomendam que seus seguidores não façam tatuagens. Afinal, trata-se de uma escolha para a vida. "Gente, com toda humildade não sei se mereço tanto carinho", escreveu ele.

"Eu não tenho palavras para agradecer essas pessoas que marcam para sempre nossa história em seus corpos. Obrigado mesmo e que Deus os abençoem muito!", agradeceu.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!