Topo

Cantor Aaron Carter é detido por dirigir sob efeito de drogas

O cantor Aaron Carter - Reprodução/Instagram/madpics
O cantor Aaron Carter Imagem: Reprodução/Instagram/madpics

Do UOL, em São Paulo

16/07/2017 17h09

Irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, Aaron Carter foi detido no último sábado (15) com sua namorada, Madison Parker, por dirigir sob efeito de drogas em Cornelia, cidade do estado da Geórgia (EUA), informou o site norte-americano The Wrap.

Segundo o capitão Floyd Canup, porta-voz da delegacia do condado de Habersham, o músico de 29 anos é acusado de dirigir enquanto bebia e portar cerca de 30 gramas de maconha e parafernália (material usado para dissimular drogas).

A publicação entrou em contato com o representante do cantor, mas não obteve resposta.

Na noite em que foi detido, o perfil de Aaron Carter no Twitter publicou que teria de cancelar uma apresentação por "problemas de transporte": "Devido a problemas de transporte, Aaron chegará a tempo esta noite em Kansas City. Ele promete voltar em breve e pede desculpas a seus fãs".

Fãs de Aaron Carter estão enviando mensagens no perfil da namorada dele no Instagram, porque o cantor bloqueou os comentários na rede social. "Vocês dois precisam seriamente de ajuda", escreveu uma seguidora.

Em 2011, Aaron Carter revelou que Michael Jackson lhe deu vinho e ofereceu drogas quando tinha 15 anos: "Ele me deu cocaína. Eu me senti estranho com isso e com outras coisas. Nós falamos depois, por muitas horas, por telefone. Eu admiro Michael, mas o comportamento dele me perturbou demais. Então minha mãe chamou a polícia".