Topo

Zeca Pagodinho tranquiliza fãs em 1ª aparição após acidente: "Tudo beleza"

Zeca Pagodinho grava vídeo com a neta e tranquiliza fãs em primeira aparição após acidente com quadriciclo - Reprodução/Instagram/zecapagodinho
Zeca Pagodinho grava vídeo com a neta e tranquiliza fãs em primeira aparição após acidente com quadriciclo Imagem: Reprodução/Instagram/zecapagodinho

Do UOL, em São Paulo

16/07/2017 15h57

Zeca Pagodinho fez sua primeira aparição após o acidente com seu quadriciclo, na última sexta-feira (14). Neste domingo, o sambista publicou um vídeo em seu Instagram e tranquilizou os fãs. O cantor, que passa o dia com a família em Xerém, na Baixada Fluminense, agradeceu o apoio do público e disse que está "tudo beleza".

"Então, rapaziada, está tudo beleza. Obrigado por tudo! Está tudo tranquilo em Xerém, as crianças estão aqui", disse Zeca Pagodinho na rede social. Em seguida, ele pegou sua neta, Catarina, pelo colo e pediu para ela mandar tchau para seus seguidores.

"Olha minha neta aqui. Vem aqui dar um beijo no seu 'momô', dá tchau lá para o povo", falou o sambista.

Zeca Pagodinho sofreu um acidente de quadriciclo na noite da última sexta. Segundo a assessoria, o sambista perdeu a direção de seu quadriciclo, na praça de Xerém, por volta das 22h, e foi levado de ambulância até o hospital Caxias D'Or, onde chegou consciente.

Ele fez exames de rotina e ficou sob observação médica. O cantor recebeu alta na manhã de sábado e manteve sua agenda de shows programada normalmente - no dia 22 de julho, ele apresenta o show "Ser Humano", na Ribalta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.