Mulher canta "Evidências" no metrô em São Paulo e ganha coro do vagão
Nós já sabemos o poder de “Evidências” em um karaokê, mas a famosa canção de Chitãozinho e Xororó ganhou um coro improvável no fim de semana: O metrô de São Paulo.
Um vagão inteiro cantou a música no sábado (15), graças a um pedido da atriz Zenaide Denardi.
"Poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou aqui com meu coração aberto para vocês querendo mandar uma declaração de amor para uma pessoa”, anunciou a paulistana ao entrar no vagão. “Então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar".
Para não correr risco de ficar no vácuo, a atriz chamou alguns amigos para a ação, mas foi só chegar no refrão que a música ganhou a participação de todos os passageiros. O vídeo no Facebook se tornou viral e em apenas dois dias somou mais de 1 milhão de visualizações.
Tradução dos sentimentos
Desde ontem, Chitãozinho e Xororó não se cansam de assistir ao vídeo."'Evidências' consegue traduzir muitos sentimentos", disse a dupla em mensagem enviada ao UOL. "Sempre a interpretamos com muito entusiasmo para justamente tocar os corações". A composição é do cantor José Augusto.
Os irmãos estão justamente a bordo de uma nova turnê que leva o nome da canção. "Ficamos muito lisonjeados quando vemos essas repercussões espontâneas. Esperamos que a declaração de amor tenha dado certo", torceram.
Zenaide, no entanto, afirmou que o vídeo foi apenas uma brincadeira. “Nem sempre tem "alguém", mas a gente arruma qualquer pretexto para puxar um coro desse hino nacional!”, disse a atriz, que enquanto não está cantando “Evidências” por aí, trabalha como contadora de histórias infantis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.