Topo

Anitta cria festa LGBT para lançar clipe de "Sua Cara", com Pabllo Vittar

Flyer do lançamento do clipe de "Sua Cara", com Anitta e Pabllo Vittar - Divulgação
Flyer do lançamento do clipe de "Sua Cara", com Anitta e Pabllo Vittar Imagem: Divulgação

Do UOL,em São Paulo

18/07/2017 16h03

Fotos no deserto para cá e gravação com o Major Lazer para lá, Anitta e Pabllo Vittar anunciaram o lançamento do clipe de "Sua Cara", que será apresentado pela primeira vez em evento na balada The Week, no Rio de Janeiro.

No dia 30 de julho, um domingão, quem estiver na festa "Combatchy" vai poder assistir ao clipe antes de ser liberado no YouTube, e, de quebra, uma performance da dupla.

"A ideia da festa é trazer sempre um ícone gay para 'batalhar' no palco comigo. Mas a brincadeira com o nome 'Combatchy' é justamente para mostrar que não há disputa ou competição quando a nossa intenção é levar alegria para as pessoas", disse Anitta.

A festa está programada para começar às 15 horas e vai até meia-noite. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Certo e a meia entrada custa R$ 80.

Mas as novidades não param por aí. Comandado por Anitta, o programa "Música Boa Ao Vivo" desta terça-feira (18) vai receber a estreia ao vivo de "Sua Cara" com a presença especial de Pabllo, a partir das 20h30.