Fãs de Linkin Park se despedem de Chester com flores, velas e recados
Ainda chocados com a notícia da morte de Chester Bennington na quinta-feira (20), fãs transformaram a entrada da casa do cantor, em Palos Verdes, na Califórnia, em um pequeno memorial com velas, flores e fotos.
A entrada da residência se encontra coberta com tapumes, o que não impediu que o público pendurasse cartazes e deixasse pequenos bilhetes com mensagens como “Você se foi mas não será esquecido” e ‘Obrigado pela ótima música”.
O vocalista do Linkin Park foi encontrado enforcado em seu quarto pela manhã, no dia em que seu amigo, o cantor Chris Cornell, completaria 53 anos. Há dois meses, Cornell também foi encontrado sem vida em um hotel após uma apresentação.
À frente do Linkin Park, Chester impulsionou o rock nas paradas de todo o mundo no início dos anos 2000 com sucessos como "In the End" e "Crawling".
Nascido em Phoenix, no Arizona, Chester sempre falou abertamente sobre o vício de drogas e álcool, luta que travou desde a adolescência, após ter sido abusado sexualmente por um amigo mais velho. Em entrevistas, ele havia dito ter considerado o suicídio no passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.