Topo

Música

No "Popstar", Toni Garrido esquece de votar, e Fernanda Lima não perdoa

Reprodução/Globo
Em edição ao vivo do "Popstar", Toni Garrido diz que gostou tanto da apresentação de Lúcio Mauro Filho que se esqueceu de votar Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 14h13

Toni Garrido, que integrou o time de especialistas do "Popstar" deste domingo (23) na primeira edição ao vivo do programa, se esqueceu de apertar o botão após a performance de Lúcio Mauro Filho.

"Eu esqueci, fiquei tão amarradão [na apresentação] que esqueci. De verdade, eu mereço as vaias. Juro por Deus. Vai valer?", perguntou ele, querendo saber se seria reavaliado seu ponto.

Mas Fernanda Lima não aliviou para o lado do jurado. "Não vai valer. Vocês vieram de casa justamente para apertar esse botão", disse ela.

Lúcio Mauro Filho cantou "Não Vou Ficar", de Tim Maia, e foi elogiado pelos demais especialistas famosos. "Lucinho, você já é um popstar. Você envolve a galera e ainda emociona a gente com sua personalidade fantástica", falou Luiza Possi.

Com as piores notas, Alex Escobar (56,96) e Murilo Rosa (54,56) vão para a repescagem e correm risco de eliminação. Nas primeiras posições estão, respectivamente, Mariana Rios (69,15), Thiago Fragoso (67,46) e André Frateschi (66,85). 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!