Por "imprevistos", Justin Bieber cancela restante da turnê
Depois de somar 154 shows em estádios – sendo três deles no Brasil --, o cantor Justin Bieber cancelou o restante da turnê mundial "Purpose”. A nota oficial, divulgada nas redes sociais do astro, cita "imprevistos", mas não explica quais são.
"Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o restante dos shows do 'Purpose World Tour'. Justin ama seus fãs e odeia decepcioná-los. Ele agradece seus fãs pela incrível experiência do 'Purpose World Tour' nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com sua equipe em mais de 150 shows bem sucedidos em 6 continentes durante esta jornada. No entanto, após uma cuidadosa consideração, ele decidiu que não vai se apresentar nas outras datas", diz a nota.
Segundo informações do "TMZ", não há nenhum motivo de força maior para o cancelamento. Uma fonte ouvida pelo site conta que o canadense "apenas não quer mais" continuar.
Lançada em 2016, a turnê de Bieber passou pelos principais países da África, América, Ásia, Europa e Oceania, repetindo uma cena que se tornou comum nas apresentações do canadense: Ingressos esgotados em pouco tempo e cenas explícitas de devoção por parte dos fãs. Estima-se que a turnê arrecadou mais de US$ 250 milhões em pouco mais de um ano na estrada.
Após se apresentar em Londres no último dia 2, o cantor tirou alguns dias de folga e voltaria aos palcos no sábado (29), na cidade americana de Arlington, no Texas. Além dos Estados Unidos, o cantor faria mais 15 apresentações no Canadá, Japão, Hong Kong, Filipinas, Singapura e Indonésia – onde encerraria a turnê em 10 de outubro.
O cancelamento foi anunciado dias depois de autoridades da China fecharam as portas para futuras apresentações de Bieber, por conta do "mau comportamento" do ídolo do pop.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.