Topo

Tony Salles recebe alta e marca retorno aos palcos para agosto

Tony Salles - Reprodução/Instagram/tonysallescantor
Tony Salles Imagem: Reprodução/Instagram/tonysallescantor

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 16h06

Tony Salles, líder da banda Parangolé, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (24) após passar duas semanas internado no Hospital Aliança, em Salvador, com diagnóstico de Malária.

O cantor permanecerá com acompanhamento médico e em repouso pós-operatório, mas em domicílio. A cirurgia aconteceu na última terça (18) e serviu para conter uma hemorragia intra-abdominal por ruptura espontânea do baço.

Salles, que é marido da dançarina Scheila Carvalho, está internado desde 10 de julho e já foi submetido a transfusão de sangue ocasionada por uma anemia persistente. O cantor fez uma viagem à cidade de Malabo, capital da Guiné Equatorial, três dias antes da internação. 

A agenda do Parangolé retorna no dia 18 de agosto, com uma apresentação do grupo em Vitória (ES).

Horas antes de receber alta, o cantor comemorou sua melhora:

"VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus, nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar para casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês. Deus abençoe infinitamente a vida de vocês", agradeceu ele.