Topo

Chester Bennington comprou casa para família semanas antes de morrer

Fã faz oração na frente da residência de Chester Bennington; vocalista do Linkin Park foi encontrado morto em seu quarto na quinta-feira (20) - Xinhua/Zhao Hanrong
Fã faz oração na frente da residência de Chester Bennington; vocalista do Linkin Park foi encontrado morto em seu quarto na quinta-feira (20) Imagem: Xinhua/Zhao Hanrong

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 11h16

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, comprou uma nova casa para a família algumas semanas antes de ser encontrado morto na última quinta-feira (20). O cantor foi encontrado enforcado no quarto dessa residência, adquirida em junho.

Segundo o “TMZ”, a casa em Palos Verdes, área nobre da Califórnia, fica perto das melhores escolas públicas da região. Com 5 quartos, 4 banheiros, piscina e spa, o imóvel custou US$ 2,5 milhões.

A compra foi revelada pelo site no mesmo dia em que a banda divulgou uma carta de despedida a Chester. Os integrantes revelaram que Chester falava com entusiasmo sobre os planos futuros.

No dia de sua morte, a família de Chester estava fora da cidade e quem encontrou o corpo foi a governanta da família.

O “TMZ” também divulgou a chamada de emergência feita pelo motorista da família. Na ligação, ele explica que havia acabado de chegar à residência, quando a governanta o informou que Chester havia se matado. Nos fundos, é possível ouvir a governanta gritando e chorando, aparentemente conversando com a esposa do cantor em outro telefone.
Família e amigos têm acreditado que a decisão de se matar foi repentina. Chester foi encontrado da mesma forma que o cantor Chris Cornell, seu amigo próximo que também se suicidou em maio. Chester teria se enforcado com um cinto enquanto Cornell usou uma corda de exercícios preso no batente da porta.