Topo

"4:44": Nome do álbum de Jay Z pode ter saído da briga com irmã de Beyoncé

Jay Z e a mulher Beyoncé - Kevin Mazur/Getty Images
Jay Z e a mulher Beyoncé Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 14h50

Jay-Z já afirmou que o nome de seu último álbum, "4:44", saiu após acordar de madrugada e escrever a faixa homônima do trabalho, um pedido de desculpas por ter traído inúmeras vezes Beyoncé. Mas a internet não está acreditando muito nessa história.

A questão fica interessante já que o endereço do hotel onde aconteceu a famosa briga entre o rapper e a irmã da popstar, Solange Knowles, lá em 2014, é 444 West 13th Street (NY).

Como relembrar é viver, vamos explicar com calma o que houve. A festa do baile de gala do museu Metropolitan de 2014 foi no bar do hotel Le Bain, localizado na cobertura do local. Jay-Z entrou no elevador com a esposa e logo em seguida Solange apareceu querendo tirar satisfações.

Na época, uma fonte próxima ao casal revelou ao site "E!" que Rachael Roy, um desafeto antigo de Solange, estava dando em cima do marido de Beyoncé (e as coisas começaram a esquentar). Claro que Solange não iria ficar quieta e, segundo as fontes, Jay-Z ainda foi desrespeitoso com as irmãs Knowles. 

Solange perdeu o controle no elevador e tentou agredir o rapper, com Beyoncé parada ao lado vendo toda a cena e não demonstrando reação alguma. Após alguns dias, eles soltaram um comunicado explicando que já tinham se entendido e que eles se amavam muito. 

O boato faria sentido, já que no single "4:44" Jay Z admite ter se relacionado com outras mulheres, mais de dois anos depois de sua esposa ter remixado a faixa "Flawless", adicionando o verso "Claro que às vezes acontece alguma merda quando tem US$ 1 bilhão no elevador", e um ano após Beyoncé revelar as infidelidades do marido em seu álbum "Lemonade".

Na música, ele se desculpa por ser mulherengo e em outro momento, diz que teriam muita vergonha se os filhos soubessem.