Topo

Giovani diz ter contato com Gian, mas descarta volta da dupla: "Sem chance"

O cantor sertanejo Giovani - Reprodução/Facebook
O cantor sertanejo Giovani Imagem: Reprodução/Facebook

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 17h12

O cantor Giovani descartou a possibilidade de retomar a parceria com Gian após o irmão deixar em aberto a reunião em uma entrevista ao Programa do Gugu exibida na noite desta quarta (26). "Sem chance. É um ciclo que já foi fechado, definitivamente encerrado", disse o sertanejo em entrevista ao UOL na tarde desta quinta (27).

Giovani, no entanto, faz questão de destacar que mantém o contato com o irmão e eles se falam praticamente todos os dias. "As pessoas não sabem, mas, como irmãos, a gente se fala direto. Inclusive falei com ele hoje para contar que assisti a entrevista e está tudo certo". A dupla acabou de maneira conturbada após uma briga em 2014. 

"Tudo na vida tem um ciclo e esse ciclo já fechou. Ele não falou de volta, ele falou que o povo espera por isso. Estamos em caminhos opostos, mas felizes. Amigos sempre, irmãos sempre. Tenho certeza que ele também vai se dar muito bem no projeto que ele está", frisou, falando sobre a dupla que Gian formou com outro irmão deles, Duany.

Parceria com Rick

Rick e Giovani estão juntos no projeto "Dois Corações" - Divuglação - Divuglação
Rick e Giovani estão juntos no projeto "Dois Corações"
Imagem: Divuglação

O foco de Giovani no momento é outro. Ele se dedica ao projeto "Dois Corações", dupla que formou com Rick, ex-Rick e Renner. "A cada mês que passa, a gente percebe que foi o caminho certo a tomar. Deu muito certo. Do meio do ano para frente vendemos muitos shows. Inclusive fora do Brasil, nos Estados Unidos. Fizemos o Teatro Ópera de Arame e lotou. O primeiro show, em Cuiabá, deu 70 mil pessoas", lembrou o músico.

Com o sucesso da parceria, a ideia é seguir com o projeto que anteriormente tinha sido anunciado como com "começo, meio e fim". "A gente tem dividido palcos que eu tinha o sonho de estar, mas não tinha tido a oportunidade ainda. Com o 'Dois Corações' chegamos onde a gente queria."