Topo

Kendrick Lamar e Rihanna vivem casal apaixonado (e perigoso) em "Loyalty"

Kendrick Lamar e Rihanna em cena de "Loyalty" - Reprodução
Kendrick Lamar e Rihanna em cena de "Loyalty"
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/07/2017 16h12

Kendrick Lamar soltou nesta sexta-feira (28) o clipe da música "Loyalty", parceria com Rihanna que integra o último álbum do rapper, "Damn.". O cantor defende a popstar, entra na areia movediça com ela e até segura sua amada no topo de um prédio para provar seu amor.

O clipe também tem diversos efeitos visuais, como Lamar literalmente rachando o concreto enquanto versa sua poesia e até um acidente impressionante de carro. O projeto foi dirigido por Dave Meyers, também responsável pelo clipe de "Humble", que já acumula 256 milhões de visualizações no YouTube em três meses.

"Damn.", o terceiro álbum do vencedor do Grammy a liderar a parada Billboard 200, vendeu um total de 340 milhões de streams em apenas dez dias, o equivalente a 603 mil discos, segundo cifras da consultoria Nielsen SoundScan.

A Billboard 200 mede unidades de venda de álbuns, venda de canções (dez equivalem a um álbum) e atividade de streaming (1.500 reproduções equivalem a um álbum).

"Damn." superou o novo lançamento do rapper canadense Drake, "More Life", que estreou na Billboard 200 em março com 505 mil unidades de álbuns vendidas em sua primeira semana.