Topo

6 coisas que o novo clipe de Anitta e Pabllo jogou na nossa cara

Pabllo Vittar e Anitta no clipe de "Sua Cara", parceria com Major Lazer - Reprodução
Pabllo Vittar e Anitta no clipe de "Sua Cara", parceria com Major Lazer Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 12h52

A essa altura é impossível você não ter ouvido falar do novo clipe do Major Lazer, um dos nomes mais populares da música eletrônica hoje, gravado em parceria com dois orgulhos nacionais: Anitta e Pabllo Vittar. Mas o UOL selecionou 6 fatos de "Sua Cara" que você pode ter deixado passar:

1. Dominação mundial? Agora vai!

"Sua Cara" já é um dos clipes que atingiu 1 milhão de visualizações mais rapidamente no YouTube. Passadas menos de 20 horas da publicação, o vídeo acumula mais de 13 milhões de views.

O produtor americano Diplo, líder do trio Major Lazer, se derreteu que nem manteiga antes da estreia: "Minha mulher pisa todo dia. Obrigado por fazer 'Sua Cara' com a gente e dividi-lo com nossa rainha Pabllo Vittar. Nós te amamos, Anitta!", disse o produtor, que fez questão de bancar uma música integralmente em português no novo EP do trio, recheado de caras e vozes conhecidas do pop americano.

Ao saber dos números, ele revelou o segredo: "É o poder do Brasil".

SUA CARA JUST CROSSED 11 MILLION VIEWS IN 7 HOURS ON YOUTUBE. THE POWER OF BRASIL!! @ANITTA @PABLLOVITTAR

Uma publicação compartilhada por MAJOR LAZER (@majorlazer)

em

2. Gringos apaixonados

A popularidade do Major Lazer em todo o mundo fez com que nossas divas chegassem a outras plateias com mais força. A reação dos gringos tem sido mais fervorosa.

"Absolutamente apaixonado com como Major Lazer fez Anitta e Pabllo brilharem como estrelas sexy em 'Sua Cara'", afirmou Jeff Benjamin, o colunista de música da "Billboard". O produtor Ak Sizzle também divulgou o clipe: "Calor brasileiro".

A MTV do Reino Unido destacou a presença de Pabllo e disse que é um acerto uma drag queen aparecer pelo seu apelo sexual e não pela comédia.

Ao UOL, o diretor do clipe, Bruno Ilgoti, reforçou: "A Anitta e a Pabllo são muito dinâmicas e entregam uma energia tremenda para o filme. Além disso, são ótimas performers. A melhor combinação para o pop".

3. Dança do ventre desconstruída

Após mostrar o 'quadrinho' para o mundo no clipe de "Paradinha", Bruno Ilgoti quis focar dessa vez na ondulação pélvica das musas.

"A principal ideia do vídeo partia de uma performance de dança do ventre desconstruída, dentro do universo do motociclismo e dos quadriciclos", conta o diretor. Anitta foi responsável pela concepção e produção: "O Marrocos foi uma ideia dela, visto que a música combinava com o tema."


4. Opa, escapou!

Essa cena genial da cobra não entrou na edição final, mas os internautas logo perceberam que um nude involuntário escapou na edição frenética do vídeo.


5. Se juntas já causam, imagina juntas!

Anitta e Pabllo são as melhores amigas que você mais respeita! Saca só a animação da dupla na estreia do clipe na festa Combatchy, no Rio:

Anitta também não deixou barato quando gravou uma entrevista para Amin Khader nos bastidores da festa. O apresentador só teve olhos para a cantora e ficou literalmente de costas para Pabllo. No microfone, Anitta fez questão de incluir a drag na conversa e deu uma patada em Amin:



O que nos leva a engrossar o coro:

6. Vai ter drag, sim!

Pabllo está fazendo uma verdadeira revolução drag por onde passa, mas ainda sofre resistência: além de Amin, o blogueiro-celebridade americano Perez Hilton fez questão de divulgar o clipe de "Sua Cara" sem citar Pabllo. Diplo correu para avisar que a cantora também protagoniza o clipe e os brasileiros invadiram as redes sociais de Hilton para mostrar que Pabllo também brilha na música, mas Perez bateu o pé: "Eu sei, foi intencional".

Oi?

"A Pabllo é incrível, assim como a Anitta, dá 1000% em tudo que faz. Acredito que vai muito longe e tem um coração enorme", torce Ilogti.