Pai de Drake lança seu 1° clipe de "fuck music", e quem pega fogo é a web
Dennis Graham, pai do multimilionário rapper Drake, lançou seu primeiro videoclipe, "Kinda Crazy", o que deixou fãs um tanto quanto perplexos —além de admirados com a performance.
O vídeo traz o músico de terno branco, sentado em uma espécie de trono de "rei do soul", com direito a belas mulheres, luz de velas e fumaça de gelo seco. A música é romântica, em uma espécie de tributo ao R&B dos anos 1970 e 1980, de grupos como os Whispers.
Assista abaixo.
Graham, que já havia soltado um teaser da faixa no ano passado, não é exatamente um novato na música. Multi-instrumentista, ele fez carreira como baterista de estúdio e chegou a acompanhar o cantor Jerry Lee Lewis.
Com o sucesso e suporte financeiro do filho, ele pôde enfim realizar o antigo antigo sonho de ser tonarcantor solo, com mais de 60 anos de idade. "Kinda Crazy" é apenas a prévia do primeiro álbum do músico, que ainda não confirmou título nem data de lançamento.
No que depender da recepção dos seguidores de Drake, Graham parece ter futuro. Muitos elogiaram a música, a descrevendo como "suave" e "excitante", unindos características de clássicos da chamada "fuck music" (a música para fazer sexo).
"Quando você está cansado de ver seu filho pegar todas as mulheres e glória", brincou um internauta ao comentar o videoclipe. "O pai do Drake mandando ver. Cara, isso é 'kinda crazy' [meio louco]", publicou outro.
Houve ainda quem sugerisse um novo projeto. "Por que vocês não fazem uma parceria e lançam a música mais sensacional de todos os tempos? Vocês são demais", postou um fã. "É o Drake daqui a 25 anos", profetizou um seguidor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.