Topo

Pai de Drake lança seu 1° clipe de "fuck music", e quem pega fogo é a web

Cena do clipe de Dennis Graham, pai de Drake - Reprodução
Cena do clipe de Dennis Graham, pai de Drake Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/08/2017 23h05

Dennis Graham, pai do multimilionário rapper Drake, lançou seu primeiro videoclipe, "Kinda Crazy", o que deixou fãs um tanto quanto perplexos além de admirados com a performance.

O vídeo traz o músico de terno branco, sentado em uma espécie de trono de "rei do soul", com direito a belas mulheres, luz de velas e fumaça de gelo seco. A música é romântica, em uma espécie de tributo ao R&B dos anos 1970 e 1980, de grupos como os Whispers.

Assista abaixo.

Graham, que já havia soltado um teaser da faixa no ano passado, não é exatamente um novato na música. Multi-instrumentista, ele fez carreira como baterista de estúdio e chegou a acompanhar o cantor Jerry Lee Lewis.

Com o sucesso e suporte financeiro do filho, ele pôde enfim realizar o antigo antigo sonho de ser tonarcantor  solo, com mais de 60 anos de idade. "Kinda Crazy" é apenas a prévia do primeiro álbum do músico, que ainda não confirmou título nem data de lançamento.

Dennis Graham e o filho Drake - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dennis Graham e o filho Drake
Imagem: Reprodução/Instagram

No que depender da recepção dos seguidores de Drake, Graham parece ter futuro. Muitos elogiaram a música, a descrevendo como "suave" e "excitante", unindos características de clássicos da chamada "fuck music" (a música para fazer sexo).

"Quando você está cansado de ver seu filho pegar todas as mulheres e glória", brincou um internauta ao comentar o videoclipe. "O pai do Drake mandando ver. Cara, isso é 'kinda crazy' [meio louco]", publicou outro.

Houve ainda quem sugerisse um novo projeto. "Por que vocês não fazem uma parceria e lançam a música mais sensacional de todos os tempos? Vocês são demais", postou um fã. "É o Drake daqui a 25 anos", profetizou um seguidor.