Topo

Justin Bieber exibe nas redes sociais tatuagem de cruz ao lado do olho

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 20h35

Apesar de não existir um motivo oficial para o cancelamento do restante da turnê "Purpose", de Justin Bieber, a teoria de que ele tenha desistido dos shows para se dedicar à religião ganha cada vez mais força. Nesta quarta-feira (2) Bieber exibiu uma selfie em que revela uma pequena cruz tatuada perto do olho.

O anúncio oficial divulgado nas redes sociais do astro há pouco mais de uma semana cita "imprevistos", mas não explica quais são. Desde então, o site especializado em celebridades TMZ tem sustentado a versão de que o cantor tem um propósito maior: "Dedicar sua vida a Cristo".

Justin Bieber seria seguidor e muito próximo de integrantes da Hillsong, liderada pelo pastor Carl Lentz. A igreja tem seduzido adeptos famosos nos últimos anos, como Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Nick Jonas. Bieber teria sido batizado na banheira do jogador de basquete Tyson Chandler.

Em março, quando esteve no Brasil, Bieber estava acompanhado de Rich Wilkerson, líder da igreja moderninha Vous, em Miami, e conhecido como o pastor das celebridades.

O título desta reportagem foi alterado. Anteriormente dizia que o cantor tinha feito a tatuagem após cancelar a turnê. Na realidade, a tatuagem de Bieber foi feita há mais de um ano.