Topo

Música

Na estreia como apresentador, Luan canta pagode e lembra apelido que odiava

Roberto Filho/Brazil News
Luan Santana estreia no comando do programa "Canta, Luan", no Multishow Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 21h34

Luan Santana fez sua estreia como apresentador de TV na noite desta quarta-feira (2). Celebrando 10 anos de carreira, o cantor de 26 anos ganhou um programa no canal a cabo Multishow em um formato parecido com o "Música Boa Ao Vivo", apresentado por Anitta. Com 5 episódios, "Canta, Luan" será exibido durante um mês, durante todas as quartas-feiras de agosto.

Alcione e Thiaguinho foram os convidados da estreia, dedicada ao samba e pagode. Sertanejo, Luan Santana surpreendeu mostrando sua veia pagodeira. Ele abriu o programa sozinho cantando a clássica  "Eu e Você Sempre", de Jorge Aragão, e depois apostou em uma chuva de hits dos anos 90 como "Tô Te Filmando", "Inaraí" e "Me Apaixonei Pela Pessoa Errada". Ainda teve espaço para uma versão pagodeira de "Acordando o Prédio", sucesso mais recente dele.

O cantor comemorou a oportunidade de cantar pela primeira vez com Alcione, "a voz mais poderosa do Brasil". "Depois do Prazer" foi a música escolhida para o dueto. "Você está ótimo, você pode cantar qualquer coisa", disse a cantora elogiando Luan. A Marrom também aproveitou o espaço para homenagear Arlindo Cruz cantando a música "O Que é o Amor".

Bastante emocionado, Luan agradeceu a oportunidade na televisão e relembrou de quando era apenas o Gurizinho de Jaraguari, como era conhecido no inicio da carreira. A biografia de Luan Santana lançada em 2015 revela que o cantor odiava o apelido, o que parece já ter sido superado.

"Será que o Multishow não vai me mandar embora hoje depois do programa?", brincou com uma fã em uma das diversas interações com o público presente na atração que rola ao vivo. Se depender do engajamento da base de fãs do sertanejo, não. Luan só não conseguiu derrubar o presidente Michel Temer entre os assuntos mais comentados na internet durante a exibição do programa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!