Topo

Festivais

Lollapalooza Brasil 2018 é confirmado em São Paulo e terá três dias

Mariana Tramontina/UOL
13.mar.2016 - Letreiro do Lollapalooza Brasil 2016 na entrada do Autódromo de Interlagos, em São Paulo Imagem: Mariana Tramontina/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 13h06

O festival Lollapalooza Brasil já tem suas datas confirmadas para 2018: 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A primeira e única vez em que o evento teve duração de três dias foi em 2013, durante um feriado prolongado de Páscoa --em 2018, a sexta-feira será dia útil.

Ainda sem artistas confirmados, a organização garante que mais de cem atrações serão anunciadas para o próximo ano. Rumores de que Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers e LCD Soundsystem viriam ao Brasil na mesma época do festival já circularam sinalizando-os como possíveis nomes para a programação, mas nada é oficial.

Também não ainda há informações sobre valores de ingressos nem data para o início das vendas.

A última edição do Lollapalooza Brasil, que aconteceu em 25 e 26 de março deste ano, recebeu 190 mil pessoas nos dois dias do festival e teve em seus palcos atrações como Metallica, The Chainsmokers, Strokes, The Weeknd e Duran Duran, entre outros.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!