Topo

Whindersson faz versão masculina do nude de Anitta em paródia de "Sua Cara"

Cena da paródia do youtuber Whindersson Nunes para o clipe de "Sua Cara" - Reprodução/YouTube
Cena da paródia do youtuber Whindersson Nunes para o clipe de "Sua Cara" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 15h59

O maior youtuber do Brasil não perde tempo. Apenas três dias depois do lançamento do clipe original com Anitta e Pabllo Vittar, Whindersson Nunes divulgou sua paródia da música "Sua Cara". Menos de 24 horas depois de entrar no ar, o vídeo já conta com 5 milhões de visualizações e é o mais visto do Brasil na plataforma.

A versão do humorista para a música do Major Lazer brinca com a relação entre mães e filhos e com elas encontram tudo o que os rebentos perdem na bagunça de casa. Mas o que chamou mesmo a atenção dos seguidores de Whindersson não foi a letra da paródia, mas sim a brincadeira com o nude acidental de Anitta. No clipe original, a cantora paga peitinho por uma fração de segundo. Na paródia, os testículos de Kaio Oliveira também aparecem nem tão acidentalmente assim (veja no minuto 1:46).

"Vai lá no Twitter e tuitem assim 'Eu vi o ovo de Kaio #SuaCaraParódia'", publicou o próprio Whindersson nos comentários de seu vídeo. Os seguidores adoraram a piada e sugeriram até uma campanha para doar uma cueca para o dono do canal Xafurdaria.

Com apoio de outros youtubers, a paródia de "Sua Cara" foi gravada nas dunas de Fortaleza, cidade onde o astro piauense mora. Kaio Oliveira faz o papel de Anitta e Whindersson aparece de peruca loira como se fosse Pabllo Vittar. Gabriel do canal Putzvéi faz participação especial no papel que no clipe original cabe a Diplo, um dos DJs do Major Lazer.