Topo

Em luto por Luiz Melodia, Pitty adia lançamento de clipe com Elza Soares

Pitty e Elza Soares - Daniel Ferro/Divulgação
Pitty e Elza Soares Imagem: Daniel Ferro/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/08/2017 15h27

Pitty decidiu adiar o lançamento de seu novo single, "Na Pele", parceria com Elza Soares, em respeito ao cantor Luiz Melodia, que morreu nesta sexta-feira (4) aos 66 anos

"Estamos de luto por nosso Melodia; e em respeito a isso, o clipe de #NaPele vai ficar para segunda-feira, ok? A música já está no ar", escreveu a cantora avisando seus fãs. 

"Na Pele" é a primeira inédita de Pitty após o período de licença-maternidade que tirou para cuidar da filha Madalena, nascida em agosto do ano passado. A música fala sobre empoderamento feminino e foi escrita por Pitty durante a produção do álbum SeteVidas. Meses depois, ela ofereceu a música para Elza, que sugeriu que gravassem juntas. 

"Quando recebi 'Na Pele', foi na pele mesmo que senti. Me arrepiei. Identificação total, cara. Quando li o trecho 'o olhar tentado e atento. Se essas são marcas externas, imagine as de dentro'. Ali tomei coragem e escutei, enlouqueci. Pitty é doce e rocha ao mesmo tempo. É como se de algum modo eu me enxergasse no olhar dela, uma Elza lá de trás. Estranho é que quando ela me olha, sinto como se enxergasse uma Pitty lá da frente. A música selou essa conexão maluca", declarou Elza em um comunicado.