Tempestade faz Lolla de Chicago ser evacuado durante shows de Lorde e Muse
Depois de Liam Gallagher culpar a voz e encerrar a sua apresentação antes da hora, após cantar por apenas 20 minutos, o público do Lollapalooza viu outros dois shows serem abreviados nesta quinta-feira (3), o da cantora Lorde e o da banda Muse. Desta vez a culpa foi da tempestade que caiu em Chicago.
De acordo com o jornal Chicago Tribune, o Grant Park, onde ocorre o festival, estava em uma área de perigo por causa de uma tempestade que se aproximava. Os organizadores seguiram a recomendação do Serviço Meteorológico Nacional que emitiu um alerta de perigo antes do tempo ficar realmente ruim.
O periódico informou ainda que o público deixou o local calmamente, mas a partida antecipada lotou as estações de metrô na linha "L". Muitos deixaram o parque cantando as músicas que não puderam ouvir ao vivo.
No Instagram, o Muse lamentou o ocorrido após tocar apenas três músicas. "Muito triste. A polícia evacuou o Grant Park mais cedo durante o nosso show enquanto relâmpagos caem por perto. Nós vamos voltar em breve assim que pudermos. Obrigado a todos que curtiram na chuva. Fãs fantásticos sempre".
No palco, a cantora Lorde se desculpou pelo cancelamento. "O festival está dizendo que o tempo está muito louco para tocarmos agora. Vamos voltar, vamos voltar. Tomem um drink. Me desculpem. Nós voltaremos".
A tempestade não atingiu apenas Chicago. Ela também foi severa em Nova York. Em ambas as cidades, os aeroportos tiveram que ser fechados e algumas bandas que iriam se apresentar no festival não conseguiram embarcar para a viagem.
Nesta sexta-feira, o segundo dia de Lollapalooza está confirmado com shows de blink-182, The Killers, DJ Snake e Run The Jewwls. O UOL, em parceria com a Red Bull TV transmitirá ao vivo as principais atrações. Assista ao vivo aqui.
No Twitter, a organização do Lollapalooza alertou o público que o tempo ficaria inclemente em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.