Topo

Música

No Twitter, cantor Aaron Carter revela ser bissexual

Rich Fury/Invision/AP
O cantor Aaron Carter durante um evento em Beverly Hills em 2015 Imagem: Rich Fury/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

06/08/2017 11h19

O cantor Aaron Carter, 29 anos, irmão do backstreet boy Nick Carter, revelou neste sábado (5) em um tuíte que é bissexual. "Quando eu tinha 13 anos, eu comecei a achar garotos e garotas atraentes". 

No post, o artista afirma que naqueles anos ele se pegou pensando sobre o assunto. "Mas não foi antes de eu completar 17 anos, após alguns relacionamentos com garotas, que eu tive minha primeira relação com um homem que me atraía e também trabalhou e cresceu comigo". Vale lembrar que Aaron começou a carreira aos 10 anos, na esteira do sucesso do irmão mais velho, que já fazia sucesso no Backstreet Boys.

Na publicação, Aaron completou: "Isso não me envergonha (...) A música vai ser sempre o meu templo. A música sempre vai transcender todos e a mim mesmo. O estúdio sempre vai ser meu porto seguro". 

No mês passado, Aaron foi notícia no mundo inteiro após ter sido preso em Atlanta junto com sua namorada Madison Parker por dirigir alcoolizado e por porte de maconhas e apetrechos para o uso de drogas. Ele pagou fiança e está respondendo em liberdade.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!