Topo

Ivete Sangalo lança clipe inspirado em "Grease" com Wesley Safadão

Ivete Sangalo grava clipe com Wesley Safadão - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo grava clipe com Wesley Safadão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/08/2017 21h43

Ivete Sangalo lançou no “Fantástico” o clipe da música “À Vontade” com participação de Wesley Safadão. Em entrevista ao programa, Ivete contou que o roteiro foi inspirado no clássico filme “Grease” com John Travolta e Olivia Newton-John.

“Tenho um carinho enorme pelo Wesley, ele já tinha me chamado para um projeto dele e ficamos amigos. O clipe tinha o carater de ter o casal por causa da dança, ele ensaiou a dancinha, deu milhões de virotes para gravar comigo, ele só não está aqui hoje por causa da agenda”, justificou ela. “Grease foi a ideia original e eu queria fazer aquela coisa do casal dançando, a gente faz um romance no clipe”.

Nos bastidores da gravação, Ivete aparece trocando o sapato por um motivo inusitado.

“Tive que colocar uma sapatilhinha para ficar do tamanho dele, tenho 1,75 de altura”, disse ela para Tadeu Schimitt depois que ele falou que “Safadão ficou Safadinho” perto de Ivete.

A cantora ainda revelou quem são seus ídolos e como foi curtir um show da Madonna exclusivo no jantar da Ong de Leonardo DiCaprio na última semana.

“Tenho uma paixão desde cedo por Gilberto Gil e Steve Wonder, e tive a oportunidade de cantar com os dois. No Rock in Rio com o Steve meu coração estava batendo e eu fazendo a fina, né? Já a Madonna falou que ‘vocês estão educados depois’, me levantei e ela gostou da animação, mas o que eu ouvi de “sit down” do segurança”, finalizou rindo.