Música

Bebi muito: Nasi faz show embriagado e bota a culpa em picada de escorpião

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

07/08/2017 09h50Atualizada em 07/08/2017 11h25

Em vídeo, Nasi, vocalista do Ira!, admitiu ter feito show alcoolizado na madrugada deste domingo (6)  na casa de espetáculos O Kazebre, em São Mateus, em São Paulo. Os fãs não perdoaram. "Coitado dos fãs que pagaram caro para ir e ver merda", escreveu uma internauta. "Foi traumático o negócio lá no Kazebre", lembrou outra. 

No YouTube, já começaram a surgir também vários vídeos mostrando o cantor alcoolizado, caindo no palco e o público gritando: "levanta, levanta, levanta". Na página do Facebook do Kazebre, diversos frequentadores reclamaram da qualidade da apresentação. Muitos fãs pediram o dinheiro do ingresso de volta, que custou R$ 60. 

Nas redes sociais, o cantor se justificou: "Eu estou aqui para me justificar e me desculpar com os fãs e também com meus companheiros de banda que seguraram a minha onda. Ontem foi uma noite atípica. Eu fiz dois shows. O primeiro foi em Ribeirão Pires e teve um hiato de tempo que existiu até as duas horas da manhã em que eu bebi muito", disse.

O cantor disse que antes do show foi picado por um escorpião ou uma aranha. "Fora isso, foi uma picada de animal peçonhento, provavelmente um escorpião. Tive um problema anafilático, inchou a minha mão. Eu vou no Instituto Butantã. Quem me conhece sabe que eu amo tocar no Kazebre. Eu peço desculpas e prometo que isso nunca mais vai acontecer. E espero retribuir em outras apresentações. Foi uma tempestade perfeita: com uísque e picada de aranha ou escorpião que não dei a devida atenção". 

Procurado pela reportagem do UOL, o empresário e irmão de Nasi, Airton Valadão Junior, disse que toda a equipe ficou chateada com a situação e que está conversando individualmente com todos os fãs que se sentiram lesados. "Levei o Nasi no hospital. A pressão arterial dele estava altíssima. Ele correu o sério risco de sofrer um AVC no palco e não levou a sério a picada do animal peçonhento. Além disso, ele fez cirurgia bariátrica e não aguenta beber mais o que bebia", disse. "O pessoal do Kazebre conhece o nosso profissionalismo, infelizmente essa situação foi atípica", finalizou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
Blog do Matias
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
Blog do Matias
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
Chico Barney
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Música
Topo