Topo

Bebi muito: Nasi faz show embriagado e bota a culpa em picada de escorpião

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

07/08/2017 09h50Atualizada em 07/08/2017 11h25

Em vídeo, Nasi, vocalista do Ira!, admitiu ter feito show alcoolizado na madrugada deste domingo (6)  na casa de espetáculos O Kazebre, em São Mateus, em São Paulo. Os fãs não perdoaram. "Coitado dos fãs que pagaram caro para ir e ver merda", escreveu uma internauta. "Foi traumático o negócio lá no Kazebre", lembrou outra. 

No YouTube, já começaram a surgir também vários vídeos mostrando o cantor alcoolizado, caindo no palco e o público gritando: "levanta, levanta, levanta". Na página do Facebook do Kazebre, diversos frequentadores reclamaram da qualidade da apresentação. Muitos fãs pediram o dinheiro do ingresso de volta, que custou R$ 60. 

Nas redes sociais, o cantor se justificou: "Eu estou aqui para me justificar e me desculpar com os fãs e também com meus companheiros de banda que seguraram a minha onda. Ontem foi uma noite atípica. Eu fiz dois shows. O primeiro foi em Ribeirão Pires e teve um hiato de tempo que existiu até as duas horas da manhã em que eu bebi muito", disse.

O cantor disse que antes do show foi picado por um escorpião ou uma aranha. "Fora isso, foi uma picada de animal peçonhento, provavelmente um escorpião. Tive um problema anafilático, inchou a minha mão. Eu vou no Instituto Butantã. Quem me conhece sabe que eu amo tocar no Kazebre. Eu peço desculpas e prometo que isso nunca mais vai acontecer. E espero retribuir em outras apresentações. Foi uma tempestade perfeita: com uísque e picada de aranha ou escorpião que não dei a devida atenção". 

Procurado pela reportagem do UOL, o empresário e irmão de Nasi, Airton Valadão Junior, disse que toda a equipe ficou chateada com a situação e que está conversando individualmente com todos os fãs que se sentiram lesados. "Levei o Nasi no hospital. A pressão arterial dele estava altíssima. Ele correu o sério risco de sofrer um AVC no palco e não levou a sério a picada do animal peçonhento. Além disso, ele fez cirurgia bariátrica e não aguenta beber mais o que bebia", disse. "O pessoal do Kazebre conhece o nosso profissionalismo, infelizmente essa situação foi atípica", finalizou.