Topo

Música

Liam Gallagher ofende apresentador e diz que jamais faria karaokê no carro

Divulgação/Lollapalooza
O cantor Liam Gallagher Imagem: Divulgação/Lollapalooza

Do UOL, em São Paulo

07/08/2017 20h14

Parece que Liam Gallagher não vai muito com a cara de James Corden. Durante uma entrevista para a GQ britânica, o músico disse que jamais participaria do "Carpool Karaoke", quadro em que o apresentador de TV leva várias celebridades para cantar junto com ele dentro de um carro.

Questionado se participaria do quadro que já recebeu nomes como Elton John e Rod Stewart, Liam foi direto ao ponto. "Não, muito obrigado, sem chance. Com aquele cara gordo de 'Kevin & Perry'?", devolveu, fazendo confusão com o nome do seriado "Gavin & Stacey", que James Corden participou como ator antes de virar apresentador.

O ex-Oasis justificou sua recusa chamando o apresentador de estúpido, usando uma típica expressão britânica. Apesar de ser britânico, James Corden vive e apresenta o programa nos Estados Unidos.

Reprodução/YouTube
Elton John participa do Carpool Karaoke com James Corden Imagem: Reprodução/YouTube

Exibida no "The Late Late Show With James Corden", a "carona do karaokê" é um dos quadros mais populares da TV norte-americana, alcançando sucesso internacional com o conteúdo disponível na internet --são 12 milhões de inscritos no canal do programa no YouTube--- e muitas cópias ao redor do mundo. 

Elton John, Rod Stewart e Adele são apenas alguns exemplos de músicos britânicos que já pegaram carona com o apresentador. O quadro, que geralmente é gravado nas ruas de Los Angeles, foi até Londres só para receber Adele. A viagem valeu a pena, já que o vídeo com a cantora é o mais popular na internet, com 165 milhões de acessos.

O sucesso rendeu uma série especial na Apple Music em que os fãs do quadro vão pagar para ver conteúdo exclusivo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!