Liam Gallagher ofende apresentador e diz que jamais faria karaokê no carro
Parece que Liam Gallagher não vai muito com a cara de James Corden. Durante uma entrevista para a GQ britânica, o músico disse que jamais participaria do "Carpool Karaoke", quadro em que o apresentador de TV leva várias celebridades para cantar junto com ele dentro de um carro.
Questionado se participaria do quadro que já recebeu nomes como Elton John e Rod Stewart, Liam foi direto ao ponto. "Não, muito obrigado, sem chance. Com aquele cara gordo de 'Kevin & Perry'?", devolveu, fazendo confusão com o nome do seriado "Gavin & Stacey", que James Corden participou como ator antes de virar apresentador.
O ex-Oasis justificou sua recusa chamando o apresentador de estúpido, usando uma típica expressão britânica. Apesar de ser britânico, James Corden vive e apresenta o programa nos Estados Unidos.
Exibida no "The Late Late Show With James Corden", a "carona do karaokê" é um dos quadros mais populares da TV norte-americana, alcançando sucesso internacional com o conteúdo disponível na internet --são 12 milhões de inscritos no canal do programa no YouTube--- e muitas cópias ao redor do mundo.
Elton John, Rod Stewart e Adele são apenas alguns exemplos de músicos britânicos que já pegaram carona com o apresentador. O quadro, que geralmente é gravado nas ruas de Los Angeles, foi até Londres só para receber Adele. A viagem valeu a pena, já que o vídeo com a cantora é o mais popular na internet, com 165 milhões de acessos.
O sucesso rendeu uma série especial na Apple Music em que os fãs do quadro vão pagar para ver conteúdo exclusivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.