Topo

The Weeknd, Miley Cyrus, Fifth Harmony e Ed Sheeran se apresentam no VMA

O canadense The Weeknd no Lollapalooza Brasil, em março - Bruno Santos/UOL
O canadense The Weeknd no Lollapalooza Brasil, em março Imagem: Bruno Santos/UOL

Do UOL, em São Paulo

07/08/2017 19h17

O Video Music Awards (VMA), uma das principais premiações de música da TV norte-americana, divulgou nesta segunda-feira (7) os grupos que vão se apresentar no evento que acontece no próximo dia 27 em Los Angeles. Além de Katy Perry, que já havia sido anunciada como atração e apresentadora da premiação, Miley Cyrus, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Lorde, The Weeknd, Thirty Seconds to Mars e Shawn Mendes farão shows.

Fifth Harmony - Divulgação - Divulgação
Capa do terceiro álbum de estúdio do Fifth Harmony
Imagem: Divulgação

As quatro meninas do Fifth Harmony aproveitaram a novidade para também divulgar oficialmente a capa e a data de lançamento do novo disco delas, que sai dois dias antes do prêmio, no dia 25. O nome do disco é o mesmo do grupo, "Fifth Harmony", e será o primeiro trabalho delas sem a participação de Camila Cabello, cantora que deixou o grupo no final do ano passado.

Além do quarteto, Lorde e Katy Perry também devem apresentar músicas de seus discos recém-lançados, "Melodrama" e "Witness". Miley Cyrus é outra artista que pode trazer novidades do disco novo, já que o single "Malibu" já foi apresentado no Billboard Music Awards, em maio.

Já Thirty Seconds to Mars e Shawn Mendes fazem aquecimento para o Rock in Rio. As atrações internacionais se apresentam no festival nos dias 24 e 16 de setembro, respectivamente.