Topo

Fifth Harmony volta ao Brasil para festival VillaMix SP e mais dois shows

Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, do Fifth Harmony, no People"s Choice Awards - Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, do Fifth Harmony, no People's Choice Awards Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 15h25

Fifth Harmony é a primeira atração confirmada para o VillaMix Festival São Paulo, que acontece no dia 7 de outubro. Será a primeira vez que o grupo vem ao Brasil sem a integrante Camila Cabello, que anunciou sua saída em dezembro do ano passado. 

Na última passagem das meninas pelo Brasil, dias antes do anúncio da saída de Camila, elas já se apresentaram como um quarteto. Mas a ausência na ocasião foi de Lauren Jauregui, que acabou detida no aeroporto dos Estados Unidos com maconha. Elas já tinham passado pelo país em julho de 2016 e também em 2014.

A nova visita de Dinha, Lauren, Ally e Normani faz parte da turnê PSA Tour, que irá começar logo após o lançamento do terceiro álbum de estúdio delas, marcado para o dia 25 de agosto. Antes de tocar em São Paulo, o grupo passa por Belo Horizonte (4) e Rio de Janeiro (6).

A produção do VillaMix Festival São Paulo ainda não divulgou mais detalhes sobre o festival, mas a venda de ingressos deve começar ainda neste mês.