Topo

Homem é preso após urinar em família durante show do Metallica

Homem é detido suspeito de urinar em família durante show do Metallica - Reprodução
Homem é detido suspeito de urinar em família durante show do Metallica Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 11h09

A notícia bizarra do dia vem da cidade de Phoenix, no Arizona. Um homem foi preso após urinar em uma família durante apresentação do Metallica, segundo informou o jornal "ABC 15".

Um homem, a esposa e a filha de 10 anos relataram que sentiram "um líquido morno sobre suas costas e pernas" enquanto estavam sentados em frente a Daniel Daddio, de 44 anos.

Ao sentir o líquido, o pai virou e viu o suspeito segurando o órgão genital. Ele questionou se o homem tinha urinado em sua filha e este simplesmente "deu de ombros".

Daddio foi detido no local e a polícia de Phoenix afirmou que ele estava "muito intoxicado na hora", além de estar marcado no ingresso que seu assento era realmente atrás da família. 

O suspeito vai responder por exposição indecente e conduta desordenada.

A banda Metallica encerrou o primeiro dia no palco Skol, do Lollapalooza, com várias faixas de seu novo disco "Hardwired? To Self Destruct" - Alexandre Schneider/UOL - Alexandre Schneider/UOL
A banda Metallica encerrou o primeiro dia no palco Skol, do Lollapalooza, com várias faixas de seu novo disco "Hardwired... To Self Destruct"
Imagem: Alexandre Schneider/UOL