Família de Chris Cornell planeja estátua em Seattle para honrar o cantor
Chris Cornell morreu há mais de três meses, mas sua memória ainda é sentida no meio musical e, claro, entre seus familiares. Em entrevista ao "Seattle Times", a viúva Vicky Cornell revelou que planeja colocar uma estátua do marido na cidade do grunge.
"Ele é um filho de Seattle e vamos trazê-lo para casa e honrá-lo", disse. Vicky já contatou o escultor Wayne Toth, responsável pela obra de Johnny Ramone em Los Angeles, e ainda disse que a estátua deve demorar uns sete meses para ficar pronta. "Ele já apresentou o design e eu e as crianças adoramos", completou.
A esposa ainda descreveu Cornell como o "homem mais paciente que já conheci" e alguém "que sempre deu 110% de si". "Não havia nada que ele não fizesse por nós. Se você fosse seu amigo, nem tempo nem distância importavam, ele estaria lá se você precisasse", relembre Vicky, emocionada.
"Ele nos amava tanto que é difícil imaginar a vida sem esse amor, então estamos nos segurando com o que temos", lamentou.
O frontman do Soundgarden e do Audioslave se suicidou em um quarto de hotel em Detroit no dia 18 de maio. O vocalista tinha três filhos e estava casado com a segunda esposa desde 2004.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.