Topo

Fifth Harmony pega fãs de surpresa e lança clipe com ares de Instagram

Cena do clipe "Angel", do grupo Fifth Harmony - Reprodução
Cena do clipe "Angel", do grupo Fifth Harmony
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 14h23

As meninas do Fifth Harmony pegaram os fãs de surpresa nesta sexta-feira (11) ao lançar o clipe de "Angel", música divulgada um dia antes e que faz parte do sexto disco delas, que leva o mesmo nome do grupo e sai no próximo dia 25.

Assim como a música, que tem uma pegada de rap e hip-hop diferente do pop que as meninas costumam cantar, o clipe surpreendeu com um visual com jeito de Instagram. As quatro integrantes aparecem sozinhas em um formato quadrado e sob filtros muito parecidos com os usados no aplicativo de fotos.

Além disso, o clipe foca menos na sensualidade e nas dancinhas, e mais na individualidade de Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane. Em alguns poucos momentos quando a tela abre para o formato tradicional, as quatro aparecem juntas.

Apesar do nome, a letra não é nada angelical. "Quem disse que eu era um anjo?", diz o refrão enquanto a música segue com gírias e alguns palavrões. "Angel" é a segunda faixa do disco novo. Há dois meses, as meninas lançaram "Down", uma parceria com o rapper Gucci Mane.

O Fifth Harmony vem ao Brasil em outubro para três shows. Elas tocam primeiro em Belo Horizonte (4/10) e seguem para o Rio de Janeiro (6/10) e São Paulo (7/10). Será a primeira vez que o grupo vem ao Brasil sem Camila Cabello, que se lançou em carreira solo.