Turnê que Bieber trouxe ao Brasil e que foi cancelada arrecadou US$ 250 mi
A "Purpose World Tour" foi um marco para a carreira de Justin Bieber. O astro pop viajou o mundo -- desembarcou no Brasil também para uma série de show lotados --, fez 140 apresentações e em 16 meses atraiu 2,7 milhões de pessoas.
Segundo a "AEG Presents", apenas com a venda de ingressos, o cantor levantou US$ 250 milhões, isso porque ele acabou cancelando o restante da turnê há algumas semanas por "problemas pessoais".
Em carta aberta aos fãs, o canadense afirmou que é "grato por essa jornada com todos vocês. Eu sou grato pelas turnês, mas eu sou mais grato ainda por passar por tudo isso ao lado de vocês".
"Aprender e crescer nunca é fácil, mas saber que não estou sozinho nessa foi meu motivo para continuar. Eu deixei minhas inseguranças tomarem o melhor de mim, eu deixei meus relacionamentos quebrados guiarem a maneira que eu agia com as pessoas e as tratava. Eu deixei a amargura, a inveja e o medo tomarem conta da minha vida", desabafou.
O site "TMZ" tinha dito que o verdadeiro motivo da turnê ter sido cancelada foi religioso, para se dedicar à igreja "hipster" Hillsong, e que o cantor ficará afastado dos palcos pelos próximos dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.