Topo

Emoção: Em novo clipe, Zé Felipe canta com Leonardo no Dia dos Pais

Zé Felipe canta em homenagem ao pai, o sertanejo Leonardo - Divulgação
Zé Felipe canta em homenagem ao pai, o sertanejo Leonardo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/08/2017 11h16

O sertanejo Zé Felipe, 19, filho do cantor Leonardo, divulgou neste domingo (11), Dia dos Pais, o clipe ao vivo da música "Na Mesma Estrada", feito durante as gravações de seu primeiro DVD. Assista ao clipe abaixo, divulgado com exclusividade pelo UOL

Nele, Zé Felipe não consegue conter as lágrimas e sua declaração também faz o pai e boa parte da plateia chorar junto. "A gente vai crescendo e esquece de dizer 'eu te amo', eu fiz esta música procê", diz ele antes de revelar que compôs "Na Mesma Estrada" para o pai.

"Um dos momentos mais especiais da minha vida foi quando olhei nos olhos do meu pai, minha inspiração, e cantei a música. É, sem dúvida a pessoa que mais admiro na vida, fiquei muito emocionado, e ele também", disse Zé Felipe ao UOL

O show foi gravado no Estúdio Quanta no dia 11 de abril, em São Paulo. Zé Felipe ficou tão emocionado que em alguns momentos ele mal consegue cantar. Na letra, Zé Felipe diz: "Me conhece mais do que eu mesmo / Com um olhar decifra meus segredos / Com um abraço acaba com meus medos / Como um pai sempre faz / Sei que já virou clichê, mas eu te amo demais".

Além de Zé Felipe, Leonardo também é pai de Pedro Leonardo, 30, Monyque Isabella da Costa, 26, e Jéssica Beatriz da Costa, 23, Matheus Vargas, 19, e João Guilherme Ávila, 15.