Topo

Falcão passa mal, e shows de O Rappa no ES e no RJ são cancelados

O cantor Falcão grava DVD acústico do Rappa no Recife - Reprodução
O cantor Falcão grava DVD acústico do Rappa no Recife Imagem: Reprodução

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

18/08/2017 15h11

Os dois shows que a banda O Rappa faria nesta sexta-feira (18) e sábado foram cancelados por orientações médicas após o vocalista Falcão ter passado mal. 

"Falcão passou mal na manhã desta quinta-feira e foi direto para hospital. Lá, ele fez todos os exames e nada foi diagnosticado. O médico creditou o mal-estar a uma possível  estafa e pediu para ele ficar de repouso alguns dias. Nós achamos melhor suspender alguns shows. Marcelo já está em casa. Ele só ficou três horas no hospital ", contou ao UOL o empresário de O Rappa, Ricardo Chantilly.

A assessoria da banda ainda confirmou que "qualquer hipótese de infarto foi descartada".

Quem já comprou os ingressos poderão usá-los nos dias 27 de agosto, na área verde do Álvares Cabral, em Vitória (ES) e no dia 8 de setembro na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias (RJ). 

As pessoas que desejarem o reembolso do valor da compra, deverão solicitar o cancelamento do ingresso nos pontos de venda. Quem adquiriu o ingresso online deve entrar em contato com a guicheweb.com.br (Duque de Caxias) e blueticket.com.br (Vitória) através de seus canais de atendimento.