Topo

Silvero Pereira substitui Pabllo e cantará com Sandy no "Criança Esperança"

Silvero Pereira como Elis Miranda em "A Força do Querer" - Divugalçao/TVGlobo/A Força do Querer
Silvero Pereira como Elis Miranda em "A Força do Querer" Imagem: Divugalçao/TVGlobo/A Força do Querer

Do UOL, em São Paulo

19/08/2017 10h35

Silvero Pereira vai substituir Pabllo Vittar na performance com Sandy no "Criança Esperança" na noite deste sábado (19).

O ator está no ar na novela "A Força do Querer" na pele do motorista Nonato e da travesti Elis Miranda. Silvero e Sandy vão cantar a música "Somos Quem Podemos Ser", sucesso do grupo Engenheiros do Hawaii.

Com 17 anos de carreira no teatro, Silvero Pereira é conhecido por sua militância no meio LGBTQ e por ser fundador do coletivo As Travestidas. Gloria Perez conheceu o trabalho do ator cearense de 35 anos ao assistir o espetáculo BR-Trans. Depois disso o convidou para o elenco de "A Força do Querer". É o primeiro trabalho dele na televisão.

Silvero substitui a cantora Pabllo Vittar, que teve de cancelar a performance que faria com Sandy na véspera por recomendação médica. Uma infecção no dente a deixará afastada dos palcos por 10 dias.

Luan Santana, Simone e Simaria, Nego do Borel, Tiago Iorc, Pitty e Karol Conká são outras atrações confirmadas no "Criança Esperança" deste ano.