Em três idiomas, Anitta anuncia que terá uma música e um clipe novo por mês
Anitta não para. A cantora anunciou em um vídeo que, a partir de setembro, lançará uma música e um clipe por mês. O anúncio partiu da central de fãs de Anitta, conta seguida pela própria cantora.
Batizada de Check Mate, a maratona terá início com o clipe de "Vai, Malandra", gravado no Morro do Vidigal neste fim de semana. Dirigido por Terry Richardson, o vídeo é uma parceria com o DJ Maejor, conhecido por seus trabalhos com Justin Bieber, o duo Tropkillaz, MC Zaac e DJ Yuri Martins.
Mais cedo, a cantora também tinha anunciado que passará a atuar como empresária de outros artistas. Dona da própria carreira, Anitta assinou com Micael Borges, que passará a ter sua imagem e carreira administradas pela empresa da cantora, a Rodamoinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.