Topo

Lembra dela? Cantora Adryana "troca" a rapaziada pelo pastel com os fãs

A cantora Adryana Ribeiro se reúne com fãs para comer um pastel de feira - Renato Cipriano/Divulgação
A cantora Adryana Ribeiro se reúne com fãs para comer um pastel de feira Imagem: Renato Cipriano/Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 04h00

Adryana Ribeiro fez muito sucesso no final da década de 90 e início dos anos 2000 com Adryana & A Rapaziada. Para compartilhar o carinho com aqueles que a seguem há quase 20 anos, a cantora bolou um jeito (um tanto diferente) de agradar aos fãs: se juntar na feira para comer pastel.

"Os fãs não acreditavam que eu ia na feira bem na época do sucesso da Adryana & A Rapaziada. Esse encontro com eles começou para verem que era verdade", lembra a cantora, aos risos, ao UOL.

Sempre postando nas redes sociais que adora fazer uma boquinha depois do trabalho, a cantora atiçou a curiosidade dos seguidores sobre onde era essa famosa feira. E não deu outra. A cada dois ou três meses, Adryana marca um encontro que ela chama carinhosamente de "#BatPastel".

"O pessoal da barraca, de tanto me ver, criou um pastel para mim. Ele é muito bem servido! É um pouco maior do que os outros e colaram tudo de bom nesse pastel", diz Adryana. 

E olha que produto é caprichado! O pastel "Adryana" vem completinho com "carne, mussarela, ovo, tomate, orégano e azeitona". A feira da Rua Major Quedinho virou o ponto de encontro que rola há três anos, já que era nesta mesma barraquinha (antes localizada na praça Roosevelt) onde a cantora parava para comer após os shows.

Faça frio ou faça chuva, os seguidores da cantora não largam o pé e sempre vão ao encontro. No domingo (20), quase 30 pessoas se reuniram para comer pastel e fizeram vários registros do momento guloso.

"Esse momento é muito bom, porque é uma hora de ficar com os fãs. A gente começa na barraca, depois desce a feira inteira e vai até a República. É raro os artistas fazerem isso com os admiradores. Sou do Jaçanã, paulistana criada por avó, cresci na feira", entrega a cantora.

Adryana retomou em 2016 o grupo que fez tanto sucesso e já vem com novidades por aí, incluindo single novo produzido por Arnaldo Saccomani e parceria de reggaeton com DJ Marlboro.

Adryana Ribeiro e fãs no "encontro do pastel" - Renato Cipriano / Divulgação - Renato Cipriano / Divulgação
Adryana Ribeiro e fãs no "encontro do pastel"
Imagem: Renato Cipriano / Divulgação