Topo

Música

Mudado! Bieber tira satisfações com fotógrafo, mas resolve tudo na conversa

Mariana Pekin/UOL
Justin Bieber foi confrontar um paparazzo, mas a conversa foi bem mais tranquila do que você imagina Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 10h28

Os dias em que Justin Bieber atacava os paparazzi parecem ter ficado mesmo para trás. O astro pop foi tirar satisfações com um fotógrafo que o xingou, e tudo foi resolvido com uma conversa civilizada.

A conversa, registrada pelo site X17, aconteceu na última segunda-feira (21), quando Bieber encontrou o paparazzo em questão, que é amigo de um fotógrafo atropelado acidentalmente pelo cantor em julho.

Bieber chamou o profissional para conversar e perguntou “por que você foi tão cruel aquele dia?”, lembrando que o fotógrafo disparou xingamentos contra ele após o atropelamento. O paparazzo pediu desculpas, e o artista continuou: “Da próxima vez, antes de dizer tantas coisas vulgares e cruéis, tente ajudar. Era o seu amigo, você deveria estar lá embaixo ajudando”.

No fim das contas, os dois voltaram às boas e se despediram. Grande avanço para quem toda semana arranjava confusão, não?

Veja o momento no vídeo abaixo (em inglês):

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!