Topo

Cantor Buchecha é internado após passar mal

Buchecha fala sobre bichectomia no "Programa do Porchat": "Já senti melhoras até na hora de cantar e falar" - Edu Moraes/Record
Buchecha fala sobre bichectomia no "Programa do Porchat": "Já senti melhoras até na hora de cantar e falar" Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 13h26

O cantor Buchecha foi hospitalizado nesta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro, após passar mal durante a madrugada. Por recomendação médica, os shows que ele faria no fim de semana foram cancelados.

“Ele iria viajar bem cedo para fazer os shows, mas estava se sentindo mal e não pôde viajar, então o levaram para o hospital”, contou ao UOL Carol Souza, da AB3 Music, empresa que agencia o cantor.

Ainda não se sabe o que causou o mal-estar de Buchecha. Ele deve permanecer internado para a realização de exames, e a orientação dos médicos que ele passe os próximos cinco dias em repouso absoluto.

Em comunicado oficial, a equipe do cantor informou que as apresentações previstas para este fim de semana seriam remarcadas. “Para aqueles que já adquiriram os ingressos, lamentamos o ocorrido e pedimos a gentileza de entrarem em contato com a organização do evento para estorno do valor”, completou.