Topo

Maiara e Maraisa comemoram sucesso de turnê nos EUA: "Momento incrível"

A dupla Maira e Maraisa durante show em Boston, nos Estados Unidos - Reprodução/Facebook
A dupla Maira e Maraisa durante show em Boston, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 13h45

Maiara e Maraisa encerraram neste domingo (27) uma série de quatro shows nos Estados Unidos. Depois de passar pelas cidades de Orlando, Fort Lauderdale, Newark e Boston, a dupla sertaneja agradeceu a recepção do público fora do Brasil.

"Não é preciso asas pra voar longe, e sim é necessário que nosso pensamento seja leve pra que ele possa nos conduzir ao que parece impossível", escreveram as irmãs em suas redes sociais.

Além de shows lotados, as meninas aproveitaram a rápida viagem internacional para treinar o inglês e atualizar o álbum de fotografias.

Maraisa mostrou que arranhou no inglês durante uma visita ao Universal Studios, em Orlando. Elas também posaram para fotos em Nova York, vizinha a New Jersey onde se apresentaram na cidade de Newark, polo da comunidade brasileira na região.

Maira e Maraisa voltam ao Brasil nesta segunda-feira (28) com show já marcado em São Paulo. Embaladas pelo hit "Sorte Que Cê Beija Bem", a dupla sertaneja encerra o mês de agosto com uma apresentação no Villa Country, na próxima quinta-feira (31).