Topo

Saudades do KLB? Você pode vê-los de pertinho em restaurante japonês de SP

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o KLB - Carol Caminha/Gshow
Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o KLB Imagem: Carol Caminha/Gshow

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 21h14

Dezessete anos depois de estourar nas rádios e programas de TV de todo o país, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno estão apostando na força das redes sociais para retomar a carreira com o grupo KLB.

Sem um disco de inéditas desde "Um Novo Tempo", lançado em 2015, eles têm feito transmissões ao vivo na internet para reunir os fãs das antigas e relembrar histórias da carreira.

Após o sucesso das primeiras transmissões, o KLB resolveu inovar e convidar o público para participar do próximo bate-papo. O encontro vai acontecer em 5 de setembro (terça-feira) em um restaurante japonês de São Paulo.

O ingresso para participar da live custa R$ 60, valor referente ao combo de três temakis e um refrigerante oferecido pelo restaurante. A refeição será servida antes da transmissão do misto de show e bate-papo.

Promovida semanalmente pelo KLB Studios, a live tem como marca a presença de convidados. No evento desta terça, o o trio se juntará ao cantor Paulo Cremona, ex-participantes dos realities "Ídolos" e "X Factor".

Filhos do produtor musical Franco Scornavacca, nome por trás do sucesso de duplas como Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, Kiko, Leandro e Bruno venderam milhões de discos no início dos anos 2000 e conquistaram os corações de muitas adolescentes na época. Entre seus maiores sucessos estão as músicas "A Dor Desse Amor", "Estou em Suas Mãos" e "Minha Timidez".