Topo

Música

Vingança! Após piada, Mel B "mata" Simon Cowell com faca de borracha

Reprodução/YouTube
Mel B esfaqueia Simon Cowell com faca de borracha no "America's Got Talent" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 10h45

A ex-Spice Girl Mel B teve a chance de se vingar de Simon Cowell pela piada do apresentador fez de seu casamento. Como? Atingindo o colega com uma faca de borracha no “America’s Got Talent".

A brincadeira (veja o vídeo abaixo) aconteceu durante a apresentação do candidato Colin Cloud, que anunciou que ia resolver “o assassinato de Simon Cowell antes que ele acontecesse”. Dizendo que a cantora agora poderia se vingar, o rapaz pediu que ela escolhesse uma pessoa da plateia para subir ao palco. A mulher escolhida teve então que pegar uma faca entre cinco disponibilizadas por Cloud.

Mel B então pegou a faca e começou a “esfaquear” Cowell no peito. “Ok, entendi, estou morto”, disse o apresentador. O candidato brincou: “Apesar da faca ser de mentira, o motivo era real”. Mais tarde, porém, ele entregou um detalhe inusitado: as outras 4 facas, na verdade, eram reais.

Piada e água na cara

No último dia 23, Mel B se irritou com uma piada feita por Simon Cowell e atirou água no colega de bancada durante a gravação do "America's Got Talent".

Na ocasião, Cowell comparou a performance desastrada de um participante ao conturbado casamento de Mel B. "Eu meio que imagino que o que aconteceu é como a noite do casamento de Mel B. Muita expectativa, mas sem muitas promessas ou entregas", disse o produtor. 

Melanie, que está envolvida em uma batalha judicial com o ex, o produtor de TV Stephen Belafonte, a quem acusa de agressão física e abuso sexual, deu uma risada, jogou água em cima do jurado e deixou o estúdio do programa, exibido ao vivo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!